Quais seriam as melhores faculdades? Será que compensa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/09/2019 23h33
não gosto muito não, mas se só tiver essa opção faça, quem faz a diferença é o aluno
14/09/2019 05h21
Sim, mas vc tem que ter determinação, uma vez que vc escolhe quando e quanto tempo estudar.
Gosto da Unip, Uninter.
anônimo
13/09/2019 23h33
Depende da faculdade que você faz, tem que ter muita autodisciplina para estudar na modalidade EAD, eu mesmo estudo educação física mas é EAD, até porque é algo bem físico, rotineiro, já direito por exemplo é bem mais complicado fazer no EAD, tem que ter um professor te explicando tudo, a vantagem do EAD é que tu estuda como e quando quer, a desvantagem é que vc não tem um professor ali pra sanar as dúvidas
anônimo
13/09/2019 23h40
Olha eu não gosto, mais já ouvir falar bem.
anônimo
14/09/2019 12h47
Vale! Muito, escolha uma boa instituição, séria que ofereca o EAD e faça. O futuro é digital.
elas respondem
anônima
14/09/2019 00h01
Sim, economiza tempo.

Unopar e Anhanguera.

Sim, você estuda para fazer as provas e tem que ter disciplina e se virar estudando sozinha.
Não terá ninguém puxando a sua orelha para aprender.
anônima
13/09/2019 23h34
Se você for disciplinada, dá certo sim e vale a pena.
13/09/2019 23h37
compensa sim é mais barato do que a presencial olhe na sua cidade eu faço na cruzeiro do sul virtual se for área da saúde é semipresencial te indico a https://www.eadlaureate.com.br/? ,
anônima
14/09/2019 12h48
Se for pra fazer, tente procurar por lugares que são referência em ensino EAD, e de preferência entre em algum grupo do face (É um exemplo) deles pra conversar com os alunos e saber das experiências.