Eu gosto de um cara e a gente se conhece,nunca ficamos e nem nada só somos amigos,eu fico insegura em relação a ele,agora ele tá fazendo curso pré vestibular,eu tenho medo que ele conheça novas garotas e renha um interesse nelas,eu sou muito tímida,tenho vergonha de falar pra ele que gosto dele e também não sei demonstrar os sentimentos direito,eu não sei o que fazer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/03/2016 17h19
Acho q o único jeito é vc ganhar confiança e auto estima e falar com ele. Vc esperar ele falar o que vc sente por ele é mais difícil. Vai ter q sair do buraco msm.
elas respondem
25/03/2016 18h46
Essa é uma possibilidade que sempre vai existir, ele no curso ou não.
Se arrisque, fale o que sente, você pode ser surpreendida positivamente! Só vai saber isso se tentar.