Um vez fizemos uma brincadeira da faculdade de Ed. Física pra dançar com as vovos e os vovos de um asilo aqui perto da facul pra animar eles e vi que nos asilos vejo a tristeza e a saudade no olhar dos idosos que la foram esquecidos, aquele olhar de muita tristeza...

POR FAVOR, NUNCA FAÇAM ISSO COM SEUS PAIS...

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/09/2019 00h22
Jamais faria isso. Acho desumano.
anônima
14/09/2019 00h25
Sob hipótese alguma eu faria um negócio desses
14/09/2019 00h26
Eu não faria isso.
Aqui perto tem um asilo e eles ficaram de adquirir um piano. Quando isso acontecer, vou lá tocar para os vovôs e vovós. E conversar tbm, pq eu adoro as histórias das pessoas mais velhas.
Eles sempre parecem tão tristes :(
anônima
14/09/2019 00h48
Acho uma tremenda falta de compaixão para com quem esteve ao seu lado por toda a sua vida.
Jamais colocaria os meus pais em um lugar assim, quando eles estiverem idosos irão morar comigo e eu vou retribuir todo o zelo que me foi dado a vida inteira.
Nunca seria tão fria com as pessoas que moldaram o meu caráter e me fizeram a mulher que eu sou hoje.
14/09/2019 00h27
Nunca. Assim como eles cuidaram de nós, devemos cuidar dos nossos pais.
14/09/2019 00h29
Eu iria preferir contratar uma enfermeira de confiança . Eu e meus irmãos já planejamos que vamos dividir o tempo que cada um fica com eles.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 00h23
Não. Pagaria alguém pra cuidar em casa mesmo. Mas fato é que a velhice em si n é nd agradável, digo os últimos anos d vida de uma pessoa. Querendo ou n, vai dar trabalho, seja no asilo, seja em casa. Viver demais é degradante e custa caro. Seria bom se todos pudéssemos chegar fortes e sadios até o final da vida e batermos as botas sem precisar definhar antes, dando trabalho para os outros. Mas, fazer oq.
14/09/2019 00h26
Deus me livre, morro só de pensar
14/09/2019 00h28
Jamais, fui ajudar um uma vez na faculdade, eu fiquei com o estômago ruim, vendo aquela situação :/