É um sistema solar dentro da bolsa kkkk

eles perguntam
11 0
elas respondem
14/09/2019 07h57
Só carrego o básico. Minha carteira, uma toalha pequena, absorventes, a caixa da contenção, uma caneta, agenda, outra carteira com documentos, gosto de levar também minha gelatina, mas deixo eu um potinho menor, batom, somente essas coisas.
Quando vou para a Universidade levo 1L de água, uma pasta sanfonada, um fichário, a necessaire, o estojo, as duas carteiras, meu celular e uma bolsa térmica.
Se passo o dia todo lá, ainda levo o casaco, a escova de cabelo, lenços umedecidos, é acho que só.
14/09/2019 00h46
O mundo inteiro.
14/09/2019 00h48
Eu nem ando muito de bolsa , mais depende pra onde a pessoa vai , tem mulher que leva maquiagem ,perfume ,protetor solar, lenços umedecidos , documentos, celular
anônima
14/09/2019 00h50
Vai faltar caracteres para escrever tudo, tem que andar preparada para tudo hahaha.
anônima
14/09/2019 08h35
Carteira com documentos, dinheiro e cartão.
Batons
Chicletes
Hidratante mãos
Celular
Lenço umedecido
Escova de dente
14/09/2019 08h19
Kkkkkkkkkkkk Geralmente na bolsa eu levo celular, calcinha, absorvente, protetor de calcinha, protetor solar, dinheiro,batom, escova de dentes, desodorante pequeno, perfume pequeno, caneta, remédio para cólica, nimesulida e dipirona.... E algumas milhares de outras coisas kkkkkkkPorém depende muito do dia e do tamanho da bolsa. as vezes levo só o básico mesmo...
anônima
14/09/2019 08h27
É da sua conta? Heheh
anônima
14/09/2019 08h27
Nem c bolsa eu ando.
anônima
14/09/2019 08h39
Na minha bolsa tem
Hidratante labial
Carteira
Luvas
Caneta
Caderneta
Álcool gel
Grampeador
Cartão de passe
Meu crachá
Sacolinha
E uma sombrinha
anônima
14/09/2019 08h42
RG, cartão de saúde, celular, necessaire com absorventes e guarda-chuva. Ás vezes um batom... Enfim. :)
14/09/2019 08h49
Eu n tenho bolsa.
Eu uso mochila para ir na facu,lá eu coloco meu caderno,estojo,agenda,necessarie,biscoito,meu copo de água,escova de dente e pasta,batom,carregador e só.