Que grau de importância devo dar para isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/09/2019 00h55
Seja sincero e pergunte a ela o por que de ela estar seguindo ele. Depois avalie e resposta e decida se deve se preocupar ou não.
anônimo
14/09/2019 01h04
Quanta insegurança, a não ser que fiquem de conversa o tempo todo tá de boa. Lembrando que quem quer trair, trai, não adianta o quanto vc faça marcação serrada nas redes sociais.
elas respondem
anônima
14/09/2019 00h48
Eu confesso que ficaria com ciúme e preocupada... vou observar as respostas, sou inexperiente nesse assunto.
anônima
14/09/2019 00h54
Nem começaria o relacionamento, pra início de história