Comigo foi quando uma vez no meu último trabalho, me chamaram de canto pra ter uma conversa. Eu pensando q era demissão, quando na verdade era pra dizer q eu tava com o sovaco fedendo kkkk.

Nunca fiquei com tanta vergonha na vida. E o pior é q eu sempre ia arrumado pra lá, de banho tomado, passava desodorante, e n sentia cheiro nenhum, mas reclamaram desse meu mau cheiro, com educação e discrição é claro, mas fiquei puto d raiva. Eu n tinha costume de raspar as axilas, mas passei a fazer desde então. Não deixo um pelinho sequer. Sabe quando o corno descobre por último q foi traído, após o bairro inteiro ficar sabendo? Pois me senti assim kkk.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/09/2019 01h22
Entrei no carro errado
14/09/2019 01h23
KKKKKKKKKKKKK
Nenhum mico meu supera esse seu
anônima
14/09/2019 01h27
Kkkk
Já devia ter passado. Mas agora não me vem nada que eu lembre
eles respondem
14/09/2019 01h23
Votei na Dilma
14/09/2019 01h25
Quando era criança, estava na praia e as ondas tiraram minhas roupas, lembro até hj as crianças rindo de mim. UASHAUHS
14/09/2019 01h28
Hahah

Eu poderia escrever um filme!