Sempre dividi quarto com ela e já achava ruim a falta de privacidade. Ela casou recentemente com um japonês pobre e por enquanto estão morando na casa da mãe dele. Porém, ela não se habituou lá e simplesmente quer voltar pra casa com ele e minha mãe disse que vai comprar uma cama de casal pro meu quarto e eu terei que dormir no quarto dos meus pais. Tô inconformada, pois eu jamais casaria sem ter condições. Falei com um amigo e ele disse que eu como irmã tenho que apoiar, até pq talvez seja temporário já que eles pretendem ir pro Japão, mas essas coisas demoram. Ainda assim, acho errado. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/09/2019 02h58
Boa sorte dividindo seu quarto com a galera, huahua.
anônimo
14/09/2019 03h21
Casar sem casa e ruim, falta de planejamento
14/09/2019 03h56
Manda cada um para casa de suas respectivas mães.
anônimo
14/09/2019 05h41
Compra protetor auricular para não acordar com os gemidos de madrugada!

Pqp, tou com pena do japa, além de morar de favor com a sogra ainda vai ter que aturar uma cunhada pentelha inconformada... haja amor! Kkkkk
14/09/2019 04h04
Apoia no começo, mas se o casal se acomodar coloca a boca no trombone. Dá alguns meses pra eles pelo menos. Necessidade é necessidade.
anônimo
14/09/2019 07h00
Tem que perguntar pro dono da casa.
anônimo
14/09/2019 07h13
Que situação, bom se é temporário ate vale a pena,mais se os dois se encostar ,e sacanagem, eles eram feio ao não planejar.
Os dois trabalham .?
elas respondem
anônima
14/09/2019 03h01
Te entendo. Também não iria gostar se fosse comigo, acho que se eles planejaram casar, deveriam ter planejado aonde ficariam também. Todos sabemos que morar na casa dos outros é complicado e que pode não dá certo.
anônima
14/09/2019 02h54
Ele deveria alugar uma casa ou kitnet pro casal
14/09/2019 08h03
Que loucura da sua irmã. E esse conselho do seu amigo não cola.
Na casa de vocês só tem dois quartos? A pessoa se casa sem pensar, aí da nisso.
anônima
14/09/2019 03h54
Não sei como algumas pessoas se casam sem a menor estrutura para isso. Entendo pq eu também ficaria chateada.
14/09/2019 02h52
Ela é a sua irmã, o que ela mais precisa no momento é do apoio da família, então tenta ser empática, mesmo que seja um pouco chato. Mais importante do que ter privacidade é saber que sua irmã está bem e feliz. Foi sem planejamento? Sim, mas apoie ela até ela ir morar no Japão.
anônima
14/09/2019 07h51
É chato? É. Eles se precipitaram? Sim.
Mas tenta entender. Eu acredito que sua irmã não está nada feliz com essa situação, é vergonhoso tanto pra ela como pra o marido. Não é fácil o que eles estão passando. Então tenta compreender. Ela precisa do apoio da família.