Aqui estou eu de volta dps de mt tempo vou dar um resumo (entrei no grupo dos populares sou linda pra caraca agr tenho alto estima e vou pra diversos roles gata pra crlh e novamente estou apaixonada pq se eu nao estivesse nao seria eu)

Ta pqp alquem me explica qual é o problema dos garotos de 13 anos SE DECLARA PRA MIM QUE NOIS FICA POO serio ele ja ficou com 3 amigas migas e a minha bff ele moatra afeto mt afeto quase morro mais ela nao da prexa e pra mim ele da uns olhares que pqp quase morro do pack ele da sorrisos hj eu fui embora do role e ele deu thau assim pra mim "thau *meu nome no diminutivo*"
Pirei ksks ele parece que quer mais nao quer e outra eu nao estou dando mt dicas que gst dele pq nao quero ser mais uma que ele fica e fala "facil" po vai precisar me conquistar ou pelo menos vou fingir que vou ser conquistada pq apaixonada ja too me ajudem e nao julquem pfv sei que a 10 anos vou olhar pra isso e rir da minha imaturidade

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
14/09/2019 09h43
Vai estar grávida daqui a 1 ano. Chorei.
anônimo
14/09/2019 10h16
Vixi li o começo e já dexisti
anônimo
14/09/2019 09h27
Parei de ler no "sou linda pra caraca"... Muito iludida para receber uma resposta, kkkkkk...
14/09/2019 09h45
MDS....... O Mundo ta uma merda, mais alguém era otario assim essa época?? Nao lembro de ser tao mesquinho assim....
anônimo
14/09/2019 09h45
Pergunta a ele.
elas respondem
14/09/2019 03h11
Moça, vai estudar que você ganha bem mais.
anônima
14/09/2019 09h33
Esta gurizada de hoje não estuda mais? só ficam na internet, ou se drogando e puteando na rua.
anônima
14/09/2019 09h40
Alguém liga a tecla sap pra mim?
Vc tem 13 anos , é isto?
Ele deve gostar de vc como amiga. Se ele tem afeto pela sua amiga, já há um indício do amor dele por ela.
Garotos de 13 anos não tem frescura no rabo como os de 18 a 30.
Gosta, gosta.
Não gosta, não gosta.
Mas melhora aí sua escrita pq ficou meio difícil da tia entender, tá?
anônima
14/09/2019 10h14
Thauane, vou contar pra sua mãe
anônima
14/09/2019 11h58
Se você é linda para caralho. Não precisa de opiniões de pobres mortais.
Nossa opinião não é revelante para uma deusa como você!
14/09/2019 08h33
"qual é o problema dos garotos de 13 anos"
Quantos anos você tem?
anônima
14/09/2019 12h03
13 anos muito novinho ,
Cuidado pra vc engravidar cedo ,
Garoto/homem olha pras mulheres isso é atração
14/09/2019 12h24
Garoto de 13 anos ??? Acho q se tá no lugar errado .