Se já como foi? Valeu a pena?

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/09/2019 05h08
Sim. Minha namorada tinha ciúmes de uma amiga minha, e disse que era pra eu escolher ou ela ou minha amiga, e ela era um ótima namorada, então escolhi ela. Não me arrependo. Ela foi muito boa pra mim, usava os pés em mim sempre, não posso reclamar. Valeu a pena sim. Amigos e amigas fazemos muito durante a vida. Mas uma pessoa que é especial para nós, é diferente. Vale tudo. Sempre coloquei minhas namoradas acima de tudo, exceto de Deus, claro. Afinal, quando estamos juntos, nos amamos, e planejamos casamento, passar a vida juntos.
14/09/2019 05h09
Jamais.
14/09/2019 06h21
Já deixei amizades "de molho", me afastando de uma forma por ciúmes de uma ex, com quem me relacionei por vários anos. Até concordo em deixar de ter contato com algumas mulheres, mas no meu caso, em específico, havia muito ciúme, a nível de gerar situações de muito conflito e muito estresse, e me arrependi de me afastar de alguns amigos, alguns que eu tinha como irmãos, mas destes, eu me reaproximei e nos reunimos com certa frequência.
anônimo
14/09/2019 06h57
Não. Mas sempre tem uma broaca pra falar merda ao meu respeito.
anônimo
14/09/2019 07h08
Nunca
14/09/2019 10h33
já...não deveria ter feito
14/09/2019 10h34
não mas já fui abandonado
14/09/2019 10h35
No passado sim e não faria ds novo
elas respondem
anônima
14/09/2019 04h51
N gosto de amizades, tudo puta.
anônima
14/09/2019 05h43
Nunca!
14/09/2019 06h42
Já sim e percebi que não vale a pena. Um relacionamento é para somar, agregar coisas boas, se for necessário afastar dos amigos já é um indício de que pode se tornar sufocante.
Isso não é a regra mas, não é prudente deixar os amigos para escanteio porque no momento que tudo der errado é só com o apoio deles que se pode contar.
Se tiver aqueles tão chegados a ponto de causar ciúmes, uma boa conversa pode resolver, amigo que é amigo entende.
anônima
14/09/2019 06h42
Não
14/09/2019 10h35
Não, mas já me abandonaram