Minha namorada faz aniversário Domingo , podem me dar dicas de presente pra ela ,não estou podendo gastar muito porque eu e ela estamos pagando apartamento , sejam criativos por favor

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/09/2019 07h01
Vc poderia fazer algo íntimo sabe, um jantar romântico a luz de velas depois poderia apimentar com uma decoração no quarto sabe, com pétalas de rosas uns bombons, espumante e morangos, e depois vc sabe nem...
anônima
14/09/2019 06h42
O cuzinho
14/09/2019 07h12
Uma bolsa? Um fone?
Algo que esteja precisando...
14/09/2019 08h28
Um passeio a um lago, a natureza( se ela gostar) ,um piquenique, um jantar, um buquê com uma carta escrita á mão...Como não sabemos o gosto dela fica um pouco difícil de opinar...
14/09/2019 10h29
Não precisa ser algo demais, tomem café juntos, comam algo legal, compre um bolo (se ela gosta de doces) e se ela gosta de pulseira, colar, anel, seria um presente legal e que não é tão caro, com uns 40-60 reais você compra um presente bacana e de prata.
eles respondem
14/09/2019 06h42
Canecas personalizadas com fotos de vocês, buquês de rosas cor de rosa, chocolates belga, ursos de pelúcia com um coração na mão escrito eu te amo, alguma joia mais em conta, como um anel de prata com corações, ou brincos de coração, perfumes bons você acha por menos de R$ 200,00, como os da Amway por exemplo, e são americanos... Por ai vai. Não se esqueça de uma linda carta de amor, escrita a mão, mas dentro daquela caixinha que abre como um coração e o bilhete vai dentro.
14/09/2019 07h28
Zé. Ela com certeza vai gostar de um presente material, então escolha algo que ela goste e precise e que esteja dentro do seu orçamento. Mas um presente material não substitui uma demonstração da importância dela pra vc. Então se concentra, pensa em algo que você se lembra dela, ou que ela se lembre de vc, e faz uma coisa interessante, de coração, que não precisa ser caro. As vezes um mural com fotos de vcs, as vezes levar ela onde vocês se conheceram e tentar recriar o dia. Essas coisas vão ficar na memória dela, e vai ser importante.
anônimo
14/09/2019 11h08
Bicho, se você não sabe!!! qual a chance de alguém aqui acertar algo que ela goste?

Para mim a melhor resposta foi da anônima que te sugeriu preparar algo íntimo. Eu iria pelo mesmo caminho, minha namorada adora quando EU preparo algo para ela, um jantar, um café, uma noite juntos...

Se for economizar fazendo isso, compra pelo menos um champagne ou espumante legal, de Moet & Chandon para cima, melhor não comprar, se for para poupar o máximo que comprar um troço "meia boca".

Mulher é foda, você pode fazer o jantar pica das galáxias, mas se errar na harmonização do vinho fudeu! Já era a comida, a decoração, o esforço, a recepção fofa.... Ela só vai lembrar da porra do vinho tinto que tú comprou para tomar com peixe, kkkkkkk
anônimo
14/09/2019 06h57
Pode ser algum programa que ela goste. Quais são os hobbies dela? Dê algo relacionado.
14/09/2019 07h23
O apartamento já é um presente.
14/09/2019 08h36
Sonde as preferências. .o que ela gostaria de ganhar. Na conversa...sem ela perceber ela diz. A partir daí você poderá deduzir!
14/09/2019 10h31
paga um jantar para ela, e lá dê um colar( algo que liga voce com ela, alguma referencia que ambos entedem sobre o relacionamento), creio que não gastará tanto