Namoramos a 3 meses, chegamos até praticamente "morar juntos". Só que houve muito desgaste, assumo minha grande parcela de culpa por ter sido um pouco grosso com ela, exigente, cobrava muito dela, reclamava da educação que ela dava pra o filho dizendo não ser boa, julgava algumas atitudes do passado dela e fui muito inseguro também. Ela também teve alguns defeitos, porém não tanto quanto eu. Nosso relacionamento desgatou em tão pouco tempo, as irmãs dela dizia a ela que era melhor separar com tanto desgaste e que o relacionamento estava quase ao fim.

Nisso ela pediu um tempo, começou falar que era melhor esse tempo, pensava em terminar porque a gente não dava mais certo, que precisava desse tempo para se encontrar, se equilibrar com a indecisão...

Então nesse tempo pedido, voltei pra minha cidade, ela apagou nossos comentários nas fotos, desmarcou foto da cerimônia do noivado, nossas fotos ja tinha apagado anteriormente 3 semanas antes, tirou relacionamento do face... E ela mandou mensagem dizendo para eu transferir de volta a faculdade pra minha cidade, que eu voltasse a minha rotina na minha cidade... nisso eu fui ver que ela começou seguir um ex paquera dela que ela teve antes de nós dois começarmos(acho que ficaram). Voltei na cidade dela pedindo explicação, ela não quis conversar, mandou o recado dizendo que eu não tava respeitando o tempo dela... Ela acabou me bloqueando nas redes sociais, disse que não tinha nada com o ex paquera dela, que não pediu o tempo para analisar entre eu ou ele e sim pelos meus erros cometidos... Com tudo isso, terminarmos, todo mundo bloqueado, mãe dela me bloqueou, ela me bloqueou, a irmã dela me bloqueou, minha prima que eu tinha na cidade dela que participou do nosso relacionamento bloqueou a minha ex, todo mundo se bloqueou.

Passando um tempo, ela me procura falando em conversar, em saudades, em ter feito escolhas erradas... Não sei o que fazer... eu gosto muito dela, penso sim em voltar, mas qual pinião de vocês?

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/09/2019 08h10
Acho difícil depois esse palanque todo. Sinceramente acho que você deveria seguir sua vida e não acolher mais sentimentos absurdos mais.. isso só desgasta.
18/09/2019 10h40
Faz o que achar melhor. Se vc tem essa dúvida é pq quer.
Me colocando no se lugar, eu não conseguiria depois de toda essa situação(as atitudes que tive tbm) mas se vc consegue. Faça o possível pra não repetir o erro
anônima
18/09/2019 16h46
Ela quer ver se vc e um homem equilibrado que consegue se afastar sem dar pitié .
anônima
18/09/2019 17h10
to vendo só sua perspectiva da situação. impossível responder isso.
anônima
18/09/2019 17h17
Os dois parecem super inseguros , então se vocês não mudar isso nunca vai dar certo
se você a ama deve tratar ela sempre com amor e carinho e não falar que ela não faz o papel de mãe direito
se você gosta dela e acha que pode, mudar suas atitudes e ela tbm, tentem de novo ,
18/09/2019 17h49
Bom...
Se vocês se gostam deveriam ficar juntos tomando algumas precauções, exemplo:
Não fazer perguntas sobre o que aconteceu nesse tempo em que ficaram longe.
Não morar juntos
Se ver poucas vezes na semana
Mas principalmente não cobrar a conduta dela e ela a tua sobre o que já passou.
eles respondem
anônimo
18/09/2019 16h48
Muito longo,vou esperar virar filme
anônimo
14/09/2019 09h44
Eh pelo visto o lance o ex-paquera não prosperou... por isso ela reatar contigo.
Volta, o filho dela tá precisando de um pai...rsss
anônimo
14/09/2019 09h29
Assumam seus erros e tentem mudar, é o caminho.
Se é o certo ou não a fazer, só o tempo dirá.
14/09/2019 09h35
Que preguiça de ler...
anônimo
18/09/2019 16h53
Melhor não, sua vida pode virar um inferno com isso alem de ter intrigas com ela e ainda tem com a família dela e ainda tem essa de ela ter ido atrás de um ex dela sey não em alem de tudo você tem que parar com essa mania de julgar o passado das pessoas porque nunca um relacionamento vai dar certo com você
anônimo
18/09/2019 17h44
Tem tudo para dar errado. É chato desapegar da ideia de que ela vai sair da tua vida, mas é para o melhor.