Me magoou muito quando ele sumiu do nada.
E pensei que tivesse tudo acabado, ele tivesse me abandonada e encontrado outra melhor.
E aí eu estava seguindo a minha vida e já estava até saindo com outra pesska, e ele vem e aparece do nada como se nada tivesse acontecido comentando que ainda continuo estudiosa e dedicada, eu queria ter enfiado a minha mão na cara dele. Pior que ainda fiquei de conversinha com ele, e estou com vergonha. Não quero mais vê-lo dnv, nunca mais, só aparece paea deixarem as pessoas mal.

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/09/2019 09h03
Tu é trouxa mesmo hein...
anônimo
14/09/2019 10h01
Eles voltam porque não conseguiram arrumar ninguém para "esses dias" e como você ficou frustrada tem o retorno garantido pela ilusão.

Você não foi a única ex que ele procurou, pode ter certeza.
14/09/2019 09h03
manda ele pastar po
anônimo
14/09/2019 09h17
Parece que você foi muito ingrata com o cara...

Ele chega para conversar contigo de novo e é tratado assim...
anônimo
14/09/2019 09h58
A outra que ele foi atrás pelo visto não deu certo.
Na seca, tenta reatar contigo para garantir o jantar.
anônimo
14/09/2019 14h29
Sumir é desaparecer, não responder nenhuma mensagem nas redes sociais e nem no whatsapp, ele fez isso com você? Se ele não fez isso, então ele não sumiu, se vocês não conversaram mais, então ele tem 50% de culpa e você tem os outros 50%, pois do mesmo jeito que ele não puxou mais papo com você, você não puxou mais papo com ele. Eu chuto que um ficou pensando que o outro não queria mais conversar, e com isso ambos deixaram de se falar. É por causa dessas coisas bestas, que muita gente fica sozinho.
elas respondem
14/09/2019 14h30
Espero que quem sumiu nunca volte
anônima
14/09/2019 09h16
Sim è só pra deixar mal ..
Idêntica a uma situação que passei, mas deixei ele no vácuo também..
anônima
14/09/2019 09h19
Não dá mais conversa para ele, bloqueia, exclui, só voltam para inflar o ego ou trepar mais uma vez quando estão sem opção.
14/09/2019 09h23
Eles smp voltam. E eu faço questão de desprezar e pisar.

Eu n posso te defender. Qnd vc é enganada pela primeira vez vc n tem culpa,se for pela segunda vez vc é trouxa.
Melhora sua autoestima e amor próprio...pior q n consigo ter pena de vc,só desse menino q tá saindo com vc e n tem nada a ver com a história.
anônima
14/09/2019 09h52
Rsss pois é. Sempre assim.
14/09/2019 14h33
Ei, eu sou mulher e faço isso também.