quem nunca fingiu um orgasmo? pra agradar ou fingiu só pro sexo acabar logo eu finjo quando nao to a fim e faço por obrigação pq quero q acabe logo. tbm finjo quando eu faço sexo anal pq nao da prazer nenhum só dor finjo pra satisfazer o ego dele as vezes. e ele acredita mas eu tbm tenho prazer algumas vezes mas eu acho normal fingir o orgasmo e vcs meninas?

elas perguntam
18 24
eles respondem
14/09/2019 16h44
porra de fingir, tem que deixar o cara saber que é ruim
14/09/2019 10h11
Aqui ninguém finge, são todos politicamente corretos...rsssss
anônimo
06/12/2019 19h12
É bom para não cansar muito a gente.
06/12/2019 13h37
Normal, antes de tudo é amor. Eu tb finjo gostar do sexo quando a filha da puta não me faz gozar em 1h. E isso pq eu tenho ejaculação precoce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
15/09/2019 07h55
Tá de sacanagem!
O cara não te chupou direito? Não dedicou um tempo pra te deixar à vontade?
Se quer que o sexo acabe, é porque tá um desastre!
14/09/2019 10h34
se mentir, o cabra nunca aprenderá a fazer
me disseram isso uma vez
anônimo
14/09/2019 10h57
Esse site é uma utopia, a maioria das mulheres vão falar que não fingem
14/09/2019 10h13
Até eu finjo orgasmo, imagina a mulherada. hahaha
Fingir é um tanto complicado, mas se a foda estiver bem chatinha e não consigo aquece-la, eu já gozo logo pra finalizar o coito de uma vez.
Muito foda quando a pessoa leva os boletos pra cama.
15/09/2019 07h28
Eu continuo com a campanha:

Mulheres, nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que come mal!
06/12/2019 13h40
Não acho isso certo.
Se está ruim então fala, senão quando vcs terão prazer?
anônimo
21/09/2019 10h32
Tem que bater a real, e dizer que não foi bom (ou não tá)
anônimo
21/09/2019 08h05
ate hoje nao sei oq é ser bom ou ruim de cama, ue sexo nao é so enfiar o penis na vagina
anônimo
14/09/2019 14h19
tenho dó das pessoas que fingem prazer, sexo é pra ter prazer, se não tem prazer, tem que haver uma conversa, onde você deve dizer o que te dá prazer! eu, como sendo homem, ficaria EXTREMAMENTE CHATEADO E DESAPONTADO COMIGO MESMO se soubesse que minha parceira finge prazer comigo, se nao quer fazer, então diga que não está afim, se ta fazendo e não ta sentindo prazer, converse com seu parceiro! exponha seus gostos, suas preferencias!
anônimo
06/12/2019 12h41
Obs
anônimo
14/09/2019 09h16
Eu estou de olho.
06/12/2019 18h16
É normal queremos agradar o parceiro. Só não entendo porque as mulheres fingem orgasmo com a intenção de querer acabar rápido.
anônimo
06/12/2019 21h32
Eu acho que o melhor a se fazer seria não fingir, para o cara perceber que tem algum problema com o desempenho e buscar melhorar, se ele achar que está mandando bem, nunca vai tentar melhorar, se ficar nisso, o cara vai achar que está abafando enquanto está sendo um merda total.
28/12/2019 23h12
Fico pensando, sexo para homem é incompleto, um homem não pode ter o prazer de saber se uma mulher teve orgasmo com ele.
Se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir e enganar seus parceiros.
Quando as mulheres chegam ao orgasmo, elas têm a satisfação delas e, além disso, a satisfação de ver os parceiros excitados por elas, têm também a satisfação em saber que tiveram orgasmo com elas.
Os homens não, homem pode ter a satisfação do orgasmo dele, mas não a satisfação de saber que uma mulher teve orgasmo com ele, porque se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir, então sempre irá ficar a dúvida sobre as reações das mulheres, não saberemos se foi real, essa satisfação homem não pode ter.
O corpo feminino não nos concede saber que as agradamos a esse ponto, não nos concede a certeza se tiveram ou não orgasmo, eu ainda não transei, mas se eu estiver certo, um homem poderia ter cinco orgasmos em uma noite e o sexo continuaria incompleto, porque ele não saberia se as reações da parceira foi real, sexo para homem é iincompleto, poderia ser melhor, mais animador.
elas respondem
14/09/2019 08h43
Não, e tb nunca fiz questão de gozar em todos os embates.
anônima
21/09/2019 10h29
Já sim... Acho algo meio normal e comum...
Depende muito do contexto todo
21/09/2019 09h59
Já. Eu tenho dificuldade de chegar ao orgasmo. Não é fácil pra mim.
Um novinho que eu saía me pegou de jeito uma vez e disse que eu ia gozar. Ele se esforçou muito, ele realmente tentou e foi super atencioso. Mas eu vi que eu não ia gozar. Então fingi, pq achei que ele mereceu.
anônima
14/09/2019 08h32
Até parece. Sinto muito, se tiver ruim vou falar que não quero mais. Se perguntar vai ouvir a verdade.
14/09/2019 16h42
Eu não, ele tem que saber que não consegui pra se empenhar mais da próxima vez.
anônima
28/12/2019 23h32
Não, falo na cara que não gozei
anônima
21/09/2019 09h37
Eu finjo sim e já fiz várias vezes. Eu finjo quando vejo que o cara quer muito e está se esforçando, mas eu não sou uma pessoa que gozo fácil, é bem difícil na real. Daí quando percebo que não vou chegar lá ou não estou a fim de gozar eu finjo pra não dar aquela tensão. Não me dá prejuízo nenhum. E não é que eu não tenha prazer. Para mim o sexo pode ser muito prazeroso e não ter orgasmo. Para mim uma coisa não depende da outra neste caso.
anônima
06/12/2019 13h27
Sim. Perdi as contas.
anônima
14/09/2019 08h33
Não finja orgasmo, deixa o cara saber q ele não sabe foder
anônima
06/12/2019 21h30
so pra terminar logo
06/12/2019 12h42
Algumas vezes
anônima
21/09/2019 15h14
Até agora não.
anônima
14/09/2019 10h39
Em certas situações é até necessário.
14/09/2019 10h58
Sim....
anônima
14/09/2019 10h08
Qdo eu era tonta na mão de homem sim.
Qdo aprendi aqui c os homens q devemos mostrar q o cara é ruim de cama, não finjo não.
21/09/2019 15h09
Jamais! E acho que nenhuma mulher deveria fazer isso!
14/09/2019 10h30
Quando não está bom pra mim, eu paro o ato.
E explico o que está acontecendo.
Até hoje não fingi.
anônima
06/12/2019 13h46
Nunca .. se a transa é ruim eu falo na lata.
Não faço nem questão de fingir .
anônima
06/12/2019 21h31
Muitas mulheres faz isso
anônima
14/09/2019 10h06
Obs
Ei, não faz isso.
anônima
15/09/2019 07h36
Triste realidade, mais que normal isso é o que eu ouço das minhas amigas, homem é tão bobo que acredita. O ideal seria deixar eles saberem , para que atitudes sejam mudadas, porém te entendo e sigo aqui encenando vez outra .
21/09/2019 07h15
Já fingi.
Mas se o cara é ruim de cama, eu falo com ele.
anônima
06/12/2019 19h15
Já fingi quando era mais nova
anônima
06/12/2019 19h18
Já, umas 3 vezes no início quando não tinha nenhuma experiência e não conhecia bem o meu corpo.