1.34K  30/03/2016 01h03

Me sinto nova pra casar e ter filhos, e parece que tem uma pressão em volta de mim, todos esperam que eu me case e tenha filhos, vivem me perguntando quando isso vai ocorrer e porque estou ainda solteira e eu não acho que minha vida tem que ser assim! Tenho tantos sonhos ainda, tanto pra estudar, conhecer pessoas, novos amigos(as). Adoro estar entre a galera de 20 anos, mais novas ainda, estar perto de pessoas que tem minha idade ou também mais velho, mas que sejam e pensam de maneira jovial, e não me julgue por eu gastar de games e de ficar um bom tempo sem sexo as vezes, também me questionam porque eu não "procuro homem", whats???? Qual o mal em ser assim, pelo amor de Deus?

Obs.: apesar de ainda morar com meus pais e amo isso, pois não quero morar sozinha, tenho minha profissão e pago minhas contas (só pra registrar). Não sou infantil, apenas não tenho mentalidade de titia.

elas perguntam
3 13
eles respondem
30/03/2016 01h03
Q bom meu...

Seria uma experiência boa vc morar sozinha, ou com uma turminha de 20 anos...haha

Qm fala pra vc casar é pq no fundo tem inveja da tua liberdade, ou acha q vc sofre com isso...
25/03/2016 22h23
oxe vc esta muito nova ainda ...curta ..viva
anônimo
25/03/2016 18h09
Uai, manda pra lá essa pressão. Deixe que falem, deixe que apontem o dedo. Quem melhor do que você mesma pra decidir sobre sua própria vida além de você mesma?
Agora, tendo a responsabilidade e maturidade pra arcar com as consequências que a vida nos traz, qual o mal de se sentir assim - jovial como você mesma disse.
Também quero saber esse mal :B
elas respondem
25/03/2016 22h24
Miga, estou na casa dos trinta e acho q estou numa das melhores fases da vida!
Cada uma tem seus sonhos e muita energia p correr atrás dele! Esqueça a pressão.
25/03/2016 18h07
Moça,

Nenhum problema!! As pessoas que adoram dar conta da vida das outras...
anônima
25/03/2016 22h26
Deixe p lá, mlr! Viva sua vida em paz. Eu tenho 21 anos e às vzs parece q tenho 15 kkkkk deixa o povo falar e seja feliz. Pq se vc n fizer o q gosta ngm vai fzr por vc. ;)
anônima
25/03/2016 18h21
Eu sou assim, só que do contrário queria morar só. Você não é a única hehe
25/03/2016 22h12
Isso é ótimo ^O^
anônima
26/03/2016 01h58
Me descreveu kkkk
E o melhor de tudo é que essa galera dos 20 gostam da minha companhia, quando falo minha idade é muito difícil alguém acreditar. Nem é tanto pela aparência, é mais pelo espírito jovem mesmo
anônima
26/03/2016 03h01
É normal sim e vc faz muito bem de não entrar em uma relação ou fazer qualquer coisa só para satisfazer a expectativa dos outros. Não fique triste se as pessoas questionarem qualquer coisa, infelizmente, estamos acostumados com certos "padrões" sequenciais da vida (padrões imaginários) e, muitas vezes, não damos conta de que tais acontecimentos não representam uma regra a ser seguida só por ocorrerem com grande número de pessoas
anônima
29/03/2016 20h23
Normal, mulher!
29/03/2016 20h36
Putz sei bem como é isso, tenho 27 e passo muitas coisas como vc, quando digo que não quero ter filhos, me olham como se eu fosse um ET...
Numa boa sempre vai haver quem te jugue e achem que podem dar pitaco em sua vida., cabe a vc viver a vida que os outros querem ou viver a que vc quer!!!
Boa sorte!
Bjksss
29/03/2016 20h51
Que bom que você se sente assim!
É normal, aproveite a vida e a sua juventude.
A idade está na cabeça e nas atitudes, se você tem disposição e saúde, viva a vida intensamente e aproveite tudo de bom que ela pode te oferecer!
30/03/2016 00h57
Quando eu estiver com sua idade quero ficar assim também =)