Eu tinha saído sábado passado com essa garota,ficamos e tal... Aí mais cedo ela me chamou pra sair hoje também,1 semana depois. Será que ela gostou mesmo de mim? Eu acho ela legal mas atualmente não quero nem pensar em entrar num relacionamento, e nas nossas conversas de whatsapp ela já deu indiretas sobre isso, durante essa semana

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/09/2019 10h21
ela gosta mas viva o momento, acaso esse comportamento dela persistir, fale com ela sobre sua questão com relacionamentos