Digo isso pq muitos tímidos, de maneira geral, são assim pois acreditam q as pessoas querem julga-lo, observam eles, mas na realidade a grande massa, ta simplesmente tacando o foda-se para os outros.

Aqui eu nao estou falando de um timido patologico q sempre foi assim, sao casos diferentes

eles perguntam
5 10
elas respondem
18/09/2019 17h52
Não...
Eu por exemplo faço de tudo para não deixar ninguém de fora.
Mas sim, algumas vezes nos isolamos e talvez passe uma imagem "errada" de como nós realmente somos.
anônima
14/09/2019 11h02
Entendi o que vc disse. Mas não seria egoísmo, seria um certo narcisismo de achar que todos a voltam estão prestando atenção a ele enquanto ele anda, enquanto ele come, enquanto ele dança...
Sendo que é como vc disse, a maioria das pessoas está cagando pro que os outros estão fazendo
anônima
18/09/2019 17h47
Não
18/09/2019 17h49
As melhores pessoas q eu já conheci eram tímida.
Óbvio q conheço uns extrovertidos q adoro tb
anônima
18/09/2019 17h52
não , quem é tímido geralmente sempre foi tímido começou na infancia ,
são inseguros, tem medo de ser criticado , tem motivos não aconteceu do nada
eles respondem
14/09/2019 10h36
Não,
os tímido são inseguros, em um relacionamento geralmente os tímidos são os mais altruístas.
14/09/2019 10h36
Não, tem muita gente extrovertida que matam mas nao se doam
conheço alguns timidos que sabem acolher, repartir e serem empaticos
anônimo
14/09/2019 11h00
Eu tenho empatia só por quem eu gosto é quem não conheço dou respeito é quem eu não gosto me acho superior,bando de idiotas eu não vou me misturar com eles. Nao me acho egoísta não . As pessoas não tem empatia pelos tímidos,sempre os julgam de forma errada sem antes conhecer
anônimo
14/09/2019 10h52
Não é egoísmo, de certa forma timidos se acham o centro das atenção, e são inseguros eles temem julgamentos, eles acham que as pessoas estão sempre julgando eles.
14/09/2019 10h55
Sim, eles semore acham que alguém tá prestando atenção nesses mas tá todo mundo cagando pra eles.
14/09/2019 11h05
O pior que não Luiz, pelo menos falando do Rafael, não!

Eu sempre tive vontade de interagir mais, porém sempre tinha algo me barrando ( na minha cabeça), não é atoa que eu consegui perder essa timidez, hoje eu vejo que era algo extremamente besta, mas quem é, sabe do que estou falando, é horrível entrar em um locar e ficar com essa sensação de perseguição, aí não sabe onde coloca as mãos, não consegue sorrir pra nada, pq tem medo de sorrir ( essa eu tenho problemas até hoje) kkk

É tenso isso aí!
anônimo
07/10/2019 22h30
sim, são
anônimo
07/10/2019 22h30
Nada a ver isso