2.03K  18/11/2019 03h10

O menino q fico gosta de branquinhas de cabelos escuros e longos e seios grandes, ele sempre falou isso aos amigos, sei pq sou amiga de uns amigos dele. E eu sou branquinha também só q loira e de cabelos cortado joãozinho, e sem peito nenhum (muito magra). Será q ele está comigo como prêmio de consolação? Quando vcs dizem q gostam de um tipo de mulher, é pq só aquele tipo gera desejo em vcs? As vezes acho q se aparecer uma do jeito q ele gosta ele disiste de mim, sejam os mais sinceros possível,

elas perguntam
9 11
eles respondem
25/03/2016 18h28
Não vejo como um prêmio de consolação. Todos nós imaginamos um tipo de pessoa que nos atrai mas não quer dizer que só gostamos e queremos daquele tipo, quando tô com meus amigos é normal se falar dos padrões tops de mulher, estilo panicat mas é um padrão de beleza que muitas vezes é só papo de roda masculina e não passa disso, claro que tem quem se atrai mas no fundo nós (a maioria) sabemos dar valor a quem merece. Se ele tá contigo é porque gosta do jeito que tu é. Confiança, estufa o peito e relaxa.
25/03/2016 18h53
nao, todo mundo tem uma preferencia mas nem por isso deixa de gostar de outros tipos de pessoas
anônimo
25/03/2016 19h40
Comigo não é assim. Ruivas não me despertam interesse, mas se ela tiver um bom papo e boa personalidade, eu me atraio :D
31/03/2016 19h04
Não , ele provavelmente gosta de você e tem algo em você que é mais importante que ter seios grandes
anônimo
31/03/2016 16h22
Quem não tem cão, caça com gato.
anônimo
31/03/2016 19h00
sim você é o prémio de consolação
anônimo
18/11/2019 03h10
Gosto de BMW mas ando de Gol

Tá explicado?
anônimo
05/11/2019 17h40
É que nem comida a gente gosta mais de algumas, mas não quer dizer que as outras sejam ruins. Fora isso, tbm há outros motivos que levam uma pessoa a ficar com a outra alem da aparência.
anônimo
01/07/2017 23h39
Preferir um tipo não quer dizer gostar exclusivamente, sem estar aberto a outras possibilidades.
elas respondem
07/06/2016 10h48
A gente sempre imagina uma pessoa perfeita, só que nunca encontramos como desejamos.
Você pode ater não fazer o tipo de utopia dele, só que ele deve achar em você algo que pese mais que o jeito fisico que ele gostava.
Tipo, eu acho homens de olhos coloridos lindo. Porém meu namorado tem o olho escuro e me trata muito bem. Então eu terminaria com ele e ficaria com um cara de olho azul e que me trata mal só por que ele tem olho azul?!
Eu acho que não. Eu amo até o olho castanho do meu amor.
07/06/2016 17h21
Observação: Se ele gosta mesmo de você demostrando com ação e não só fala vale apena ficar com ele...se fosse eu também falava com ele do assunto,melhor tudo claro...
Eu por exemplo sou apaixonada por homem branco.Moreno olhos negros barbudo e alto..ou seja tenho um físico preferido,No entanto já gostei de ruivo,loiro,negro....não devemos é nós limitar.
05/11/2019 17h35
Mesmo que a pessoa achei um tipo físico bonito isso não quer dizer que ela não possa gostar de outros. Eu acho atraentes homens loiros dos olhos azuis e só namorei com morenos dos olhos castanhos. E nem por causa disso iria trocar eles por alguém com essas características.
anônima
06/06/2017 12h38
Sua pergunta é bem interessante!!
Passei por uma experiência muito idêntica à sua.
O cara que estava saindo vivia dizendo que gosta de mulher "sarada" e que o desejo dele era ser como o Paulo Zulu.
Meu tipo físico é ampulheta, e não conseguia entender o porquê me procurar.
E o que entendi foi exatamente o que o @Claudim disse.
"Enquanto o prato principal não tá pronto, saboreie o tira gosto."
anônima
05/06/2017 23h27
A gente sempre tem um tipo que nos interessa mais, mas não é só a aparência que conta ne.
anônima
04/05/2017 22h41
Obs
anônima
10/02/2017 12h31
Nada a ver
10/02/2017 11h30
Que??????
anônima
31/03/2016 14h11
Obs
31/03/2016 13h53
Observando...
anônima
25/03/2016 18h38
Obs