Ontem eu estava em um evento/palestra e sentei atrás de um rapaz que tava com a irmã e o namorado da irmã dele.
Quando ele me viu chegar, ele olhou pra trás. Depois ele sempre dava um jeito de olhar, até que nossos olhos cruzaram uma vez, só que eu sou bem tímida nessas horas.
Depois de um tempo a irmã dele pediu pra ir embora mais cedo e eles foram.
Tinha algo que eu pudesse fazer nesse momento? Ou que vc como homem teria feito?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/09/2019 13h46
se os dois são tímidos, é isso que acontece, ninguém toma a iniciativa e ficam os dois chupando dedo.
anônimo
14/09/2019 13h50
Então já detectou falta de atitude nele, eu não espero muito olhou demais é por que gostou já chego junto.
Dou um jeito pra falar com você em um lugar mais reservado e que não atrapalhe a ninguém.
anônimo
14/09/2019 14h49
Na próxima palestra vocês talvez se encontrem...
14/09/2019 11h15
Um evento desses não da pra falar durante a palestra e tals
Acho q teria esperado acabar, pra trocar uns olhares de novo, sorrizinho. E aí eu já mandava um : e aí, curtiu a palestra?!
14/09/2019 13h54
Faça isso
elas respondem
14/09/2019 13h48
Bom, se você estava muito interessada, por que não tentou chegar nele? Eu entendo você, porque também sou tímida, mas pelo menos pedisse a alguma amiga pra ir falar com ele no seu lugar, sei lá.