Por exemplo, do garoto que sofria bullyng quando menor e voltou na escola pra se vingar.
Eu não cometia bullyng e sempre defendia quem sofria dos "valentões" que se aproveitavam dos mais fracos mas quando pegavam um homem mesmo falavam fino.
Claro ninguém é santo, todo mundo já fez uma zoeirinha sim mas com o consentimento do amigo/a, claro

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/09/2019 11h18
Antes não era definido a violência na escola como bullying. No tempo em que estudava na educação básica batia ali na hora, chorava, ficava de suspensão... agora os alunos planejam vinganças para matar os colegas.
As pessoas não estão sabendo lidar com rejeicões, intrigas, partem logo para a agressão verbal ou física.
anônima
14/09/2019 14h46
Por ex, o Wellington de Realengo que fez o massacre na intenção de fazer as pessoas terem medo de praticar bullying, adiantou de que? Nada! Ele perdeu a vida atoa, pois o bullying continua com toda força. Acho inútil fazer massacre nessa intenção. Quer matar? Mate apenas quem praticou o bullying por mera satisfação pessoal.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 11h34
Imbecil! se acha que vale a pena revidar nessas proporções que ao menos faça nos que prejudicavam eles e não em inocentes...

As vezes somente uns 3 ou 4 fazem bullying com o indivíduo e ele atira até contra dezenas de inocentes que não tinham nada a ver...

Já vi gente sofre bullying de uma forma cruel e para completar as vezes o indivíduo ainda é uma criança/jovem sem alguém presente para conversar e guiar... Me revolta quando ele não tem discernimento e mata até inocentes, dos demais baleados eu fico com o "pé atrás" em fazer qualquer julgamento... Ninguém sabe oque eles fizeram e oque o indivíduo passou para chegar no ponto de fazer essa insanidade.
14/09/2019 13h58
As pessoas estão ficando muito sensíveis e dramáticas. Não aguentam nem ouvir um "Toma no cu" que já querem ver sangue, eu hein, mundo doente!
14/09/2019 14h18
Eu não sofri bullying, não sei como é sentir na pele isso. Mas matar pessoas inocentes é uma atitude covarde, não?