Já. Acho lindo
eles respondem
anônimo
14/09/2019 11h14
Não basta ler, tem de entender.

Já li varias vezes e a cada leitura encontro uma nova metáfora! O interessante é que ela sempre esteve lá, quem mudou e passou a vê-la fui eu.

Devo ter lido mais uma vez há uns 15 dias, em uma noite.
14/09/2019 13h21
Eu o tenho aqui em espanhol, mas já nem lembro mais sobre o que se passa.
Só não me venha com apego, não quero tornar-me responsável por nada que foi cativado kakakakak