O ficante, diz que gosta, até acredito, pq curte conversar por whats, qdo saímos, conversamos bastante até mesmo sobre nossas famílias... mas ele quer me encontrar a sós, ir pra lugares mais retirados... já disse que ainda é cedo pra mim... ele achava que eu era frígida, eu disse que não é meu caso. Ele não admite que quer só sexo, já perguntei... ele é homem feito, tem uma filha.. até já me convidou pra sair com ele qdo estava com ela, mas eu não pude. Fico pensando se ele usaria a menina só pra se dar bem comigo... ele parece amar muito ela, mais que a ex mulher dele, a mãe... acho que por respeito à menina, não faria... poxa, gosto muito dele, mas já disse não estar preparada pra ficar sozinha com ele, falei que nao significa que nunca vai rolar, mas ele simplesmente se cala...

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/03/2016 18h27
Olha, se mesmo vc falando que não está preparada ele insiste, é porque ele não te respeita, já começa por aí. Siga sua intuição, não vá se não sente de ir.
anônima
31/03/2016 13h50
Bobagem.