Resumindo,a gente conversa há quase 1 ano, ficamos muito apegados um ao outro, saímos algumas vezes e tal... Até se declaramos um pro outro,mas ela me enrolou tanto que acabou que o clima esfriou pq fiquei chateado e a ignorei. Depois pedi desculpas, voltamos a conversar mas já tem 1 semana que não conversamos.
Ela antes puxava assunto direto,nem mandar mensagem na amizade ela quer? Eu que devia parar de mandar,já que ela me "iludiu". Ela continua curtindo todos os meus posts no Facebook. Pode ser orgulho por parte dela também?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/09/2019 13h49
Isso é joguinho ou cu doce. Tenta esclarecer a situação com ela.
14/09/2019 13h52
Ela está te fazendo de bobo, isso acontece muito. Vai lá e pergunta se ela quer alguma coisa com você, dependendo da resposta saí fora logo, ou vai ficar a vida inteira assim.
anônimo
14/09/2019 15h16
Sim