As vezes vejo algumas pessoas chorando tipo na sala,aí vem várias pessoas cuidando dela essas coisas, ao ver esse tipo de coisa pessoas ajudando as outras assim, sinto uma espécie de raiva...não sei bem oque é... vi um comentário aqui do tipo é caiu a fixa que sou assim

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/09/2019 11h37
Tá certo mano. Não precisa demonstrar sentimento.
14/09/2019 11h57
Também sou assim.
Quando é a pessoa falando diretamente comigo nesse tom dramático, eu simplesmente fico com um olhar fixo e inexpressivo até aquilo terminar e não falo nada.
Quando é uma situação parecida com essa que você usou como exemplo, eu experimento essa sensação de "raiva". Porém, eu descreveria essa sensação como uma "agonia" ou uma angústia, como quando se faz aquele ruído de um garfo arranhando um prato.
Eu definitavemente não sou uma pessoa que consola as outras. Antes disso, eu mostro uma solução lógica, trato com humor o suposto problema ou ignoro.