A 1 anos atras eu ficava com um cara, ficamos por 3 meses ate eu descobrir que ele começou a ficar com outra e entao eu nao quis mais, uma mes depois que paramos de ficar ele foi atras de mim e eu nao quis papo, mas depois chamei ele e pedi desculpas por isso, desde entao nao conversamos nunca mais. Isso foi ate uma semana atras quando vi ele de novo, estavamos em um grupo de amigos e tava todo mundo conversando normal, eu sei que ele agora esta namorando, mas nesse dia eles foram pra outra festa que eu nao quis ir e nessa festa ele pegou uma amiga minha, que tambem namora e quinta eles sairam de novo, ele foi buscar ela no trabalho e foi pra casa dela, lembrando: ele namora, gente o que ta acontecendo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/09/2019 12h04
Fase da curtição apenas, conquista e desapego. Namorar para o cara não é algo que prenda ele.
14/09/2019 12h06
Tá, e daí? Seu ex ficante e sua amiga metem o chifre. Nunca ouviu falar em traição?
elas respondem
anônima
14/09/2019 11h58
Os dois são aventureiros, oras.
Teve um livramento, hein fia?