Eu sai com uma mina antes de ontem, tipo faz dias q era pra sair mas nunca dava, levai ela num ambiente da hora tomamos e conversamos sobre ela sobre mim eu curti ela tbm ficamos. No outro dia ela agradeceu pela noite e q gostou muito, eu tbm mandei um áudio dizendo q curti foi da hora q ela era simpática sorridente e tals e q podíamos fazer de novo. Ela só mandou um emoticon oq vcs acham ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/09/2019 12h08
P q vcs homens acham q só pq somos amorosas, já queremos um relacionamento?
Ela só gostou do encontro pombas!