Uma namorada que não tem redes sociais porque não gosta de exposição e não gosta de tirar fotos de si mesma, jamais te manda nudes. Ou uma namorada famosinha no instagram, que posta semi nudes por lá (inclusive vende algumas fotos para desconhecidos) e te manda nudes frequentemente. Considerando que as duas são igualmente bonitas e no sexo agem do mesmo jeito. O que atrai mais?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/09/2019 12h08
Uma mulher discreta já eh suficiente.
14/09/2019 13h59
A discreta, pois a segunda é vulgar.
anônimo
14/09/2019 14h50
Acho que a estilo famosinha, pq se ela manda e vende fotos tipo nudes pra outros certeza que tem a mente mais aberta pra viver mais intencamente umas aventuras doidas
Mas aí surge a questão
Como o namorado dela iria saber dessa questão dela vender nudes ?
anônimo
14/09/2019 15h04
Nossa!... nenhuma das duas me atrai! São dois extremos isso aí...

Como se para usar rede social tivesse que se expor e além disso, se a menina não gosta de tirar foto de si mesma, é um grande indício de insegurança, falta de auto estima ou algum outro problema psicológico...
14/09/2019 16h23
A primeira opção. Gente famosinha costuma ser superficial demais
14/09/2019 16h24
a número 1
14/09/2019 16h27
A discreta.
elas respondem
anônima
14/09/2019 12h07
É sério essa pergunta? Pfff
14/09/2019 14h11
Pra relacionamento, a reservada, óbvio. E mais óbvio ainda é seguir a famosinha nas redes pra não perder nenhuma, anoni.