Eu falo demais..e nunca sei se a pessoa tá falando cmg por educação ou por gostar de mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/09/2019 12h16
Vc precisa ser mais despretensiosa. Parece que está em desespero para encontrar alguém.
Construa relações de forma natural, fortaleça amizades, se interesse pela pessoa sem tantas intenções ou julgamentos se a pessoa gosta ou não.
14/09/2019 12h13
chill out
14/09/2019 13h18
então acorde. ainda há tempo de mudar. kakak
elas respondem
14/09/2019 13h27
Também sou assim, conversar é bom demais, mas, normalmente só falo além da conta com meus amigos.
Quem gosta da gente, nos aceita como somos.