Estou com ele há duas semanas, ele estava com outra antes de mim que dizia estar apaixonado /através de publicações/ algo muito exagerado mesmo. Ele pode ter criado sentimento por essa outra ou por mim nesse tempo? Ele está separado há dois meses só,. Às vezes parece que ele pega quem está disponível, nunca vi ele sozinho.. será que ele gostou/gosta de alguém nessas situação ?
Eu me encontro apaixonada por ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/09/2019 12h25
Você é só mais uma, assim como a ex. E logo ele se apaixona por outra. Quem se apaixona por todo mundo, não se apaixona por ninguém.
anônimo
14/09/2019 12h25
Nunca há garantias! Nem com pouco tempo de separado, nem com muito tempo. Mantenha seus pés no chão.
elas respondem
anônima
14/09/2019 13h00
Acho que sim, não tem aqueles que voltam depois de meses pra ex?