Meu corpo é estranho. Quando cai uma chuvinha e a temperatura esfria eu sinto tanto frio que minha unha fica roxa e minha pele arrepiada.. fico muito desconfortável, enquanto que a maioria das pessoas sentem apenas que a temperatura tá mais agradável.
Quando é verão e faz calor eu transpiro igual uma condenada, sendo que a maioria das pessoas só sente calor, mas não transpiram tanto quanto eu.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/09/2019 13h04
Vai na assistência técnica trocar o termostato
14/09/2019 13h11
Vc tá com defeito...