Ela não me leva a sério, e olha que eu sou ma pessoa madura, calada e na minha, mas ela gosta de me irritar, e quando eu fico chateado, dá para ver que ela fica feliz. Nem adianta tentar conversar, porque ela vai debochar e não vai me levar a sério. Eu vou ser sincero, não sinto mais amor por ela, me sinto mal quando penso que ela é minha mãe Eu sinto que merecia uma família melhor, sabe? Odeio minha vida.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/09/2019 13h19
geralmente a nossa propria familia não acredita em nós ,que podemos ir longe ,
talvez o demonio usa ela pra te irritar
14/09/2019 13h19
Ela não vai mudar, luta pra sair de casa e ter uma vida independente.
eles respondem
14/09/2019 13h22
Come sua mãe. Melhor coisa que vc pode fazer
14/09/2019 13h36
Chama ela pra debochar legal ao som do cabeça de gelo.