A gente já tá nessa faz tempo e até agora ele não me pediu em namoro. Não entendo isso. Pq será que ele ainda não me pediu em namoro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/09/2019 13h23
Insegurança a resposta já está na sua pergunta.
14/09/2019 13h23
vc vai ficar esperando homem te pedir em namoro... ajude aí.
tome suas decisões, não fique esperando macho pensar por vc.
elas respondem
anônima
14/09/2019 13h25
Estão transando? ficando só em beijos? um pouco mais de informação..