Por exemplo, pq as pessoas nao aceitam q X pessoa é mais bela q outra??? Ou nao aceitam q X pessoa é mais rica??? Pq essa mania de passar a régua e deixar todos iguais????

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/09/2019 13h47
Hierarquia em empresas? Ok
No dia a dia é desnecessário, cada pessoa é único cada pessoa tem uma beleza
anônima
14/09/2019 15h25
Espelho, espelho meu.
eles respondem
14/09/2019 13h45
Igualitarismo, uma das grandes desgraças da humanidade. Provém da inveja.
14/09/2019 13h42
cada coisa
14/09/2019 14h08
Pq se superestimam muito, procuram acreditar que valem mais do que realmente valem, são pessoas cheias de ressentimento e inveja, são como crianças mimadas que se recusam aceitar a realidade, que somos animais hierárquicos em praticamento todos os aspectos, há hierarquia na beleza, inteligência, força, capacidade, há hierarquias entre as relações humanas, entre os sexos, entre os povos etc, sempre foi e sempre será assim, igualdade é conversa de invejoso que se sente ressentido por não ter capacidade para se igualar aos superiores na hierarquia, daí procuram a ajuda do papai estado, o que é uma admissão da própria deficiência, pois assim admitem que sem o estado não tem capacidade para se igualar ao grupo que considera superior na hierarquia, a luta de certos grupos por igualdade, para acabar com as hierarquias, é inútil, pois independente da vontade dos mesmos a ordem hierárquica será naturalmente imposta pela natureza: