Nunca tive um relacionamento com ninguém, nunca namorei e nunca beijei. Tem uns meninos que pedem para ficar e termino não aceitando porque tenho medo de fazer alguma besteira e essa besteira ser espalhada. Meus colegas de escola zombavam da minha cara, falavam besteiras, diziam que eu ia chegar aos 50 anos e sendo uma besta. O que vcs me dizem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/09/2019 13h46
Só fui perder meu BV com 18 anos e isso não fez diferença nenhuma na minha vida.
Não tô dizendo que tenha sido ruim nem nada, mas foi a percepção que eu tive. Quando sentir que está pronta só vai...
elas respondem
14/09/2019 13h41
vc tem mais de 16 anos? se tiver e sentir atração , fique ,mais só beijos , não faça sexo agora com qualquer um
14/09/2019 13h48
Sinal que só tem lixo querendo ficar com vc, se fosse coisa boa vc já tinha beijado. Vc tá certa, pega qualquer um não.