Eu estava me aproximando de um cara. Um pouco galinha e traumatizado com o relacionamento anterior, mas tudo bem. Ele me chamou essa semana no WhatsApp, mas com o tempo, ficou seco e frio, quando postei algo (que não era pra ele). Isso deve ter trazido a tona o medo de se envolver. Ele me tratou seco demais e só visualizou a mensagem. Depois postou que não corre mais atrás, que se vir ótimo, se não segue a vida. Ele surta e eu tenho que ir atrás? Ou deve ter sido pra outro homem? Ele visualizava meus status, agora nem abre mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/09/2019 13h56
Pessoas emocionalmente instáveis são difíceis de lidar.
Se vc gosta dele, vai lá e tira essa dúvida.
Caso contrário, vire a página.
14/09/2019 14h53
Isso que dá tanto joguinho desnecessário
eles respondem
14/09/2019 13h49
Pergunta se tá tudo bem. Se você quer ele tem que ir um pouco atrás sim.
anônimo
14/09/2019 15h04
É bicha