tão guardando alimentos ?

se acontecer agora? o que vc faria?

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/09/2019 15h02
Vou estar no céu quando isso acontecer
14/09/2019 15h11
Se houver, o Brasil como sempre vai se esconder debaixo das cobertas, huahua.

EUA e Rússia se matando por cima do Ártico e a China tentando lucrar com a guerra. União Europeia tremendo de medo de sobrar para eles, e México e Canadá sofrendo com a guerra sem mesmo entrar na guerra.
14/09/2019 15h16
Que droga tu usou anônima?
anônimo
14/09/2019 16h45
FORÇA MEUS IRMÃOS EURASIANOS!

+Na europa:
A nova geração de templários salvarão a Europa dos mulçumanos mais uma vez! (Embora atualmente eu admire muito mais o conservadorismo deles doque a promíscuidade do mundo ocidental...)

A Alemanhã e Rússia vão se fundir em uma única nação, para não ser necessário a conquista do espaço vital... Até pq a última guerra mundial se resumiu nisso... Esse papinho de frança, Reino Unido e EUA é furada... a treta se resume a URSS vs Wehrmacht

A frança vai levar mais um pau dos Germânicos (como sempre kkkk), e os Alemães estão certos! A maioria das promiscuidades e relativismo moral do mundo foram inventadas por franceses...

Pronto! A frança é repovoada, os mulçumanos expulsos e junto com isso toda esquerda eliminada.. já está ótimo! Desa vez a Alemanhã deixa a coitadinha da Polônia em paz e a Rússia deixa a pobre Finlândia em paz também... PAU SÓ NOS FRANCESES, ELES MERECEM ! AÍ pronto! Já está ótima a Europa!

+No oriente médio:

Os Judeus, os Mulçumanos e Hindus entram em treta e se explodem todos 3 juntos e pronto!
*Apenas as gatinhas do Cazaquistão irão sobreviver em abrigos subterraneos e depois irão buscar refúgio na minha casa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

+Na ásia:

Meus primos filhos de Meiji e Gengis Khan irão derrotar o comunismo Chinês e cultura nipo e buldista será predominante em todo continente.
Aí lá todo mundo vai assistir Naruto e praticar meditação com aquelas roupinhas laranjas

+Na oceania:

Vai tudo ser da Australia! Todas as demais ilhas daquele continente vão ser destinados a serem habitates naturais reservados aos canguros e outros animais legais.
anônimo
14/09/2019 15h33
Não viaja,
Se rolar isso o mundo entra em colapso e acaba a vida totalmente
anônimo
14/09/2019 15h16
As bombas não atingirão o Brasil, tô de boas
anônimo
14/09/2019 15h32
Tô ansioso
14/09/2019 16h50
não e eu só esperaria o fim
elas respondem
anônima
14/09/2019 15h13
Eu já estou me preparando para a quinta, e você ainda está aí preocupada com a terceira.
14/09/2019 15h14
Vou ficar embaixo da cama aqui, no lugar mais cobiçado do mundo.
14/09/2019 15h15
7 temporadas de twd me prepararam
anônima
14/09/2019 15h15
Isso não vai rolar.
anônima
14/09/2019 15h16
Não tenho tempo pra preocupações por antecipação.
anônima
14/09/2019 15h17
Você acha que está perto?
14/09/2019 17h24
Preparada pra morrer né? só bomba atômica,