na vida real ela demora a estressar?

Obs: não estou falando dos casos em que pessoalmente a pessoa não briga por MEDO. Estou falando de quem realmente é pacífico pessoalmente e realmente demora a estressar (sem fingimento), mas que na internet é rápido

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/09/2019 15h17
Pq na vida real a pessoa pode te bater, matar, estuprar, esfaquear, etc...
14/09/2019 15h18
Sei não
14/09/2019 15h19
Vc não entende nada, volta pra escola. Vai estudar e depois venha discutir comigo...
elas respondem
anônima
14/09/2019 15h18
Não me estresso mas dou uns toques q ortografia e gramática , foram inventadas p serem usadas.
Não vejo problema em ensinar. Basta ter educação.