No meu tinder estou com 31 curtidas, mas!, aparece direto q; *Novas pessoas te curtiram* mas não sai dos 31 ?? Fora q parou do nada de dar match e nunca mais achei ninguem q me curtiu, é como se o tinder escondesse as q me curtiram mostrando só as q não curtiram..

E pra ver essas 31 umas tem q pagar 1,09 conto.. E não vou pagar por uma coisa q eu posso achar na rua.

Sera q tinder é um erro ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2019 15h39
Se vc pode achar na rua, pra que usa Tinder?
eles respondem
14/09/2019 15h36
Com toda minha experiência em Tinder, não faço a mínima idéia kkkkk
14/09/2019 15h37
O Tinder mente na quantidade de curtidas e etc... Muitas vezes o app diz que alguém te curtiu, mas no final das contas não foi ninguém.
anônimo
14/09/2019 17h17
Tinder é superestimado. Força a barra demais pra comprar as funções premium. Vai de Badoo q não tem erro. É o que tem as funções premium mais interessantes e que valem a pena pagar.