Tenho 21 anos ela tem 18, estamos nos falando tem só 2 dias, aconteceu que eu ia pra um evento que ela tbm ia mas meus amigos desistiram e durante a conversa tocamos nesse assunto, ela falou que se eu quisesse eu poderia ir com ela que não teria problema algum. Acontece que eu tô meio inseguro, mas eu quero ir, ela parece ser suuuuuper gente boa e é muito linda, o que eu devo fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
14/09/2019 15h47
Vai em frente! Mesmo que tudo dê errado você pelo menos poderá dizer que tentou.
Sobre sua insegurança... Deixa de lado isso, ela sendo super bonita ou super feia vai dá na mesma.
anônimo
14/09/2019 16h33
rtretretrr