olá,estou com depressão, só fico em casa mal humorado, tenho 25 anos, nunca namorei,eu ate perdia vontade de sair de casa por conta da minha aparencia ,pelo o que os outros vão pensar de mim,só saio para ir na igreja, e jogar lixo fora!sou dificil de fazer amizades!

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
14/09/2019 16h06
N existe depressao por causa de aparencia! Se fosse assim todo mundo quase teria depressao! Depressao é coisa seria! Cria vergonha na cara
anônima
14/09/2019 16h08
peça ajuda de Jesus e trate a fobia social
14/09/2019 16h22
Conheço vários caras que parecem um tribufu ventoso, parecem felizes da vida. Melhor procurar ajuda.
eles respondem
14/09/2019 16h04
Você não é um demônio de feio! Relaxa!
14/09/2019 16h12
Vc me parece ter uma aparência normal, não deveria ser motivo para preocupação, na verdade, em hipótese nenhuma deveria.
Se vc está se sentindo muito mal perante isso, converse com sua família e procure uma ajuda profissional.

Acredito que não seja por causa da aparência. Boa sorte.
14/09/2019 16h05
Mano, procura ajuda profissional
Aqui não é o melhor lugar
anônimo
14/09/2019 16h05
Simples. Tente sair mais de casa, encontre um emprego, faça uma academia, uma faculdade ou num curso profissionalizante. Esses são ótimos lugares para fazer amizade e socializar.
De qualquer forma, busque ajuda com um psicólogo para tratar essa depressão.
14/09/2019 16h06
posta foto aki e pergunta as mina se vc é feio msm
14/09/2019 16h10
Já pensou que seu problema não é aparência?
Para atrair as pessoas, você tem que ser agradável...

Vire a chave!
anônimo
14/09/2019 16h12
Mano,primeiro tenha calma, eu te recomendo procurar ajuda profissional, ele sabera como te ajudar.
anônimo
14/09/2019 16h23
Bem-vindo ao clube! Senta e toma uma gelada com a gente.
anônimo
14/09/2019 16h25
Ué velho ? Como assim por causa de sua aparência ?
Velho se amo do jeito que vc é, e independente do que os outros pensam, se vc não tá contente com algo em vc tente mudar, tente ficar bem não para os outros mas sim por voce e mesmo