olá tenho 25 anos,só que nenhuma menina se interresa por mim,eu estou com minha auto estima baixa, evito de chegár em meninas por conta da minha aparencia, eu já sofri bullyng no curso tecnico que eu tava,por causa da minha aparência, meninas fizerem zuação da minha aparencia, tive q sair do curso tecnico, quando saio na rua, é quando vou pra igreja,e vou malhar nenhuma menina olha pra mim, será que elas me odeia porque sou feio?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
14/09/2019 16h14
ninguém te odeia ,o bullyng mexeu com sua autoestima e com o modo de vc se ver , vc não é feio nem horroroso
14/09/2019 16h23
Não é normal uma pessoa, na sua idade, ficar abalada devido a bullying ao ponto de sair de um curso. O problema é outro e esse lance foi só o gatilho para sua autoestima cair mais.
Continue com as sessões e sucesso! Dará certo!

Ah. Tem turma que é escrota mesmo. Se VC não segue o padrão social dela, os "coleguinhas" ficam debochando escancarada e massivamente. Importante é VC curar os traumas passados e assim, garantir resiliência para superar babaquice alheia.
anônima
14/09/2019 16h39
Homens tbm não costumam olhar pra mim
14/09/2019 17h06
O mundo é muito grande pra dizer que as mulheres te odeiam vc não acha? faça coisas que façam vc se sentir bem consigo mesmo, não dá ver vc muito bem na foto, mas vc não é feio, se cuide se vista bem, se arrume, faça tudo pra se sentir bem e confiante.
anônima
14/09/2019 16h16
Não, você não é feio. E ninguém te odeia por isso.
Você tá é com baixa autoestima.
Procure um psicólogo, você precisa sair dessa.
14/09/2019 16h37
Você torce pro Bahiaaa. Relaxa, é só uma fase ruim. Não odeiam você porque você é feio, isso não existe
14/09/2019 16h32
Talvez seja o seu problema de concordância .
anônima
14/09/2019 16h14
Se é vc na foto, não tem nada demais.
Vi um moço normal.
14/09/2019 17h59
NINGUÉM odeia outra pessoa por ser feia!

Eu não gosto de algumas por serem arrogantes e chatas por exemplo.
Não deixe o seu passado te abalar.
Lembro de você aqui a um tempo atrás e pelo jeito ainda não conseguiu superar esse trauma. Que tal um psicólogo para te ajudar?
anônima
14/09/2019 18h15
Não é que te odeiem, ninguém te odeia sem você ter feito nada pro outro..
Aparência não é tão importante assim como as pessoas pensam. Procure seus valores, ser interessante na conversa e em outros pontos, e procure também ser mais seguro que as coisas vão fluir.

Ninguém te odeia! :)
anônima
14/09/2019 21h06
só trabalho com imagens
eles respondem
14/09/2019 21h13
Pobre diabo. Igreja, malhar, bullying. Só falta torcer pro Vasco.
anônimo
14/09/2019 16h38
Pois é, meu caro, vc tem o mesmo problema que eu.
Cresci ouvindo as mulheres dizendo "vc não é feio, vc é normal".
Porém, quando elas dizem isso, significa que ela está te chamando de feio de uma forma mais educada.
O maior problema é a hipocrisia, pois as mulheres dizem que se encantam pelo caráter, pelo carinho.
Mas sejamos sinceros, antes da mulher saber do caráter do homem, ela olha e avalia primeiro a aparência.
E por meio da aparência, ela seleciona se vai conhecer vc pelo caráter ou não.
Então, meu caro, não se iluda, mulheres selecionam muito pela aparência sim.
E outra coisa: elas não gostam de caras "normais".
Quanto mais distante vc estiver do padrão Globo de beleza, vc estará fadado ao fracasso.
14/09/2019 16h14
Kkkk olha eu ano que vem kkk

Falando sério, bando de fdp essas aí heim?

Liga não cara, bola pra frente ...
14/09/2019 17h20
Não te odeiam por ser feio, talvez nem te odeiem, a menos que você seja um pau no cu. Cara, faça sua parte cuide da sua aparência, estude e tente mudar essa forma de pensar que uma hora você encontra alguém.
Já adiantando eu acho que metade do problema está na camisa.
14/09/2019 17h24
Você se preocupa muito com a imagem que os outros tem de você. Muda um pouco esse ponto de vista. Nem precisa ser bonito pra atrair mulheres.
anônimo
14/09/2019 17h28
kkkk vc d novo por aki
14/09/2019 17h30
Eu até ia opinar, mas depois q li suas respostas desisti.
anônimo
14/09/2019 17h47
Nenhuma da móle pra mim também o jeito é chegar e ver o que dá mais quando a mulher nem olha é mais difícil
14/09/2019 18h12
meu irmão, se acalme
existem pessoas otárias e você infelizmente conheceu muitas destas, não se aveche com isso não, tudo passo, beleza está nos olhos de quem vê
se esse menino da foto for você, você não é esse pesadelo que tanto fala
tente se concetrar em seu crescimento pessoal( invista em você) pois o que adiantaria ser bonito mas sem conteudo? então se acalme e vá se amando primeiro e admirando aos pouquinho a se próprio
anônimo
14/09/2019 16h13
Obs