A mais ou -20 dias estou conhecendo um rapaz que está se formando em direito e está fazendo cursos para passar na OAB. O problema é que ele estuda demais, disse que está gostando de me conhecer porém o foco dele agora é os estudos e não namoro. O problema é que ele estuda demais, desse que está gostando de me conhecer porém o foco dele agora é os estudos e não namoro. Ele estuda muito e hoje tivemos uma conversa e ele confirmou que o foco agora são os estudos e não namorar, disse que podemos nos conhecer devagar mas o namoro só poderia ser mais pra frente e agora? Continuo a conhecer ele sem A certeza de um compromisso futuro ou termino com ele e vou conhecendo outras pessoas, pois eu queria namorar e ele disse que se não desse certo agora quem sabe futuramente mas o foco agora é estudar. me ajudem ...

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/09/2019 16h22
Continua com ele até ele passar no exame, ué. Pra quê essa pressa toda pra namorar, Wesley?
14/09/2019 16h48
Se vc acha que ele vale a pena, espera. Pior seria vc se arrepender depois de não ter tido paciência.
Ele foi sincero com vc, e isso é algo que se deve valorizar hoje em dia.
14/09/2019 17h01
Espera, ele quer um futuro, tenta ser compreensivo e buscar brechas pra ficar com ele.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 16h16
Continua, a prova da OAB não demora tanto assim. Espera até ele passa no exame...
14/09/2019 17h01
o cara é esforçado, releva