Me depilei esses dias e acabou aparecendo umas bolinhas avermelhadas.
Qual tipo de depilação vcs acham melhor e como fazem pra evitar essas irritações na pele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/09/2019 16h33
essas bolinhas só aparecem em mim quando os pelos nascem encravados pq eu passo a gilete na direção contrário ao crescimento dos pelos. geralmente eu passo a máquina pra deixar baixo e dps gilete pra deixar mais baixo ainda
anônimo
14/09/2019 16h34
Lave bem a região antes de se depilar
14/09/2019 16h40
Não me depilo.
elas respondem
14/09/2019 16h37
Eu n tenho bolinhas e me depilo c gilete. Talvez seja o tipo de pele, algo assim, pq n tenho nenhum procedimento ou creme especial.