Tem um menino que eu sou muito apaixonada por ele, mas é muito raro eu encontrar ele. Eu sei que é uma paixãozinha boba e tal, mas eu acho ele muito lindo e creio que ele ache isso de mim também , não sei.
Mas a gente se olha e tal, semana passada eu o vi no shopping e ele tava com um amigo dele e eles ficaram dando uns sorrisinhos bobos e eu fazia a msm coisa com minha amiga, mas acabou que depois de um tempo eles foram embora, enfim, eu só emcontrei-o 3 vezes , e queria muito ve-lo novamente, mas isso depende se o nosso destino se cruzar ne? Sabe-se lá Deus quando.
Mas e ai, eu queria saber se vcs tbm acreditam em destino ou em coincidências? Será que quando o seu destino está traçado com o de outra pessoa não importa o que acontece vcs um dia vão se cruzar? Espero que tenham entendido hehe' e.e

elas perguntam
7 9
eles respondem
29/03/2019 22h34
Já aconteceu comigo, eu diria pra vc que é o poder do universo, vc deseja tanto que o universo conspira ao seu redor que a pessoa aparece na sua frente. É loucura.
26/03/2016 01h02
Não acredito em destino, mas tem certas coisas que parece que tivemos uma ajudinha la de cima pra que tudo acontecesse de tal forma.
anônimo
29/03/2019 22h04
Eu acredito que não exista o livre arbítrio.
Então. ..
Até suas escolhas foram escritos nas estrelas.
anônimo
06/11/2016 16h58
O pior erro é acreditar no Destino e achar que ele é justo. Você tem que fazer sua hora e seu próprio destino
anônimo
25/03/2016 23h46
Não creio em destino.
06/11/2016 17h56
olha;;;;;;as vezes tenho minhas duvidas...
elas respondem
06/11/2016 18h04
Tudo é o momento certo, acredito
Voce ja teve 3 oportunidades, por qual razão nao foi falar com ele, ou vice e versa?
Enfim...
anônima
26/03/2016 03h23
Já acreditei nisso. Hoje, acho o seguinte: caso tenhamos algum destino já determinado, esse não teria uma ocorrência totalmente certa. Isso pq, tb temos livre arbítrio para ir traçando nossos caminhos
anônima
26/03/2016 09h28
Se destino existe, ele quer rir demim. Kkkk
25/03/2016 19h45
Moça,

"Duas linhas não se cruzam à toa."

Acredito que o nosso destino é feito por nós, o que pode acontecer é que às vezes as circunstâncias podem não ser favoráveis à isso.
anônima
06/11/2016 18h06
Eu acredito.
O que tem que acontecer nem que vc fuja, vc vai viver.
anônima
29/03/2019 21h51
Sim
anônima
29/03/2019 21h56
Eu acredito em coincidência
29/03/2019 22h30
Estamos exatamente no mesmo barco..^-*
Mas...não, não acredito em destino. Não mais!
29/03/2019 22h50
Acho que acreditar que há um "destino favorável", é um consolo. Já acreditei muito... Mas hoje percebo, ao que tange aos relacionamentos que, se a gente não tentar fazer as coisas acontecerem, talvez elas nunca aconteçam.
Você está interessada no rapaz. Acredita que o interesse seja recíproco. Tá esperando o quê mais?
É duro ouvir isso, mas a vida não é uma comédia romântica, existem oportunidades que se a gente perder, não voltam mais. Lembre-se: o "NÃO", você já tem... O que vinher será lucro, no máximo pode levar um fora, o que n seria ruim, pq iria se desencantar logo.