Já se arrependeram de não dar valor a alguém, tipo até gostarem da menina, mas não levá-la a sério, e como ela percebeu que os objetivos não eram os mesmos, se afastou... e vcs perceberam que foi burrada deixá-la ir?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/03/2016 00h13
nunca! eu sempre sei reconhecer o valor da pessoa, nunca magoei ngm q eu soubesse q valia a pena. mas cmg ja fizeram e mt
25/03/2016 20h21
Sim. Acho q teria feito diferente mas serve de lição para não fazer mais.
25/03/2016 19h49
Ja...e muito...
anônimo
25/03/2016 19h55
Sim, me arrependi. Mas foi culpa dela primeiro, aí como sou orgulhoso, não queria mais nada depois.