minha irmã.só fica falando que sou feio, será que ela ta falando a verdade? ou er ciumes de irmaos, MINHA AUTO ESTIMA ESTÁ BAIXO POR CONTA DISSO,DEVO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/09/2019 17h59
Ciúmes bobo dela. Apenas uma forma de te atingir... E pelo visto tá dando certo.
anônima
14/09/2019 17h44
Sua irmã é babaca.
14/09/2019 18h19
Na zoeira sim. Como uma forma de ficar implicando...
eles respondem
anônimo
14/09/2019 17h48
Sim.
Quando as mulheres falam que vc é normal, elas querem dizer que vc é feio, mas de uma forma fofa.
E aqui na internet, elas dizem que vc não é feio, mas na vida real, elas torceriam o nariz pra vc caso demonstrasse interesse nelas.
Mulheres não gostam de homens feios, elas têm vergonha.