Aqui no site por exemplo tem um cara que pelo naipe das respostas meio racistas sempre imaginei ele um louro de olhos claros, até que fui ver a foto o cara e, ele é pardo com traços indígenas, trágico existirem pessoas que não assumem suas etnias até nos dias de hoje :v

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/09/2019 17h57
Nossa, quem será esse lobo, digo, user que você está se referindo?
14/09/2019 17h52
Tem gente de todo jeito.
anônima
14/09/2019 17h53
Eu não.
Amo minha cor!!! Me acho linda!
anônima
14/09/2019 18h07
Conheço não.
14/09/2019 18h42
Cada um é cada um e faz o que é melhor para si.
anônima
14/09/2019 19h58
eu, sinceramente, acho hilário. kkkk.
quando vejo gente assim eu até estimulo pra ver até onde a cegueira dela vai, e acredite: vai longe kkkk.
Depois, só compartilhando e rindo dos absurdos.
A mesma coisa sobre ''pobre de direita'' fanático.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 18h36
Está se referindo a mim?

Se for, eu sou branco sim kkkk

Não sou loiro, meus cabelos são totalmente pretos, meus olhos são castanhos tão escuros que parece que a iris e a pupila são da mesma cor... mas não tenho traço indígena...

Esse sou eu:
https://i.ibb.co/KDC9ZwZ/20190914-182037.jpg
(Vou deixar a foto apenas por um tempo)

Um dos meus avôs é loiro do olho azul, uma das minhas avós ( a única que eu tenho 100% certeza da descendência) é descendente de Holandês, meu outro avô é mestiço entre branco e indígena)

Quando exaltam o negro, dizendo que eles têm o pau maior (que é mentira kkkk, queria ver os que se vangloriam disso se comparando com um Berseker nórdico) e outras coisas não tem problema nenhum na visão dos outros, ok então, mas eu exalto a minha também...

Valorizo a minha descendência holandesa!

Sou muito mais adepto do viés político que me valoriza, doque a que diz que sou um macho escroto, privilegiado, o problema do mundo e etc...

Quando você é branco, sua esposa vai ser branca e seus filhos também, é natural para qualquer homem que tenha honra, se defenda quando se sentir atacado.
anônimo
14/09/2019 18h04
Sim, isso é natural, graças aos brancos, que impuseram sua cor e suas características étnicas como um padrão de beleza aceitável.
O racismo brasileiro tem cor, e é branco.
anônimo
14/09/2019 17h51
Mano para de ficar se preocupando com a cor dos outros, cada eh cada um.
14/09/2019 18h14
Eu não tenho preconceito e nem vergonha de dizer que sou alemão de olhos verdes
anônimo
14/09/2019 20h00
Sei lá, man.
14/09/2019 20h01
não conheço ninguém