1.89K  25/03/2016 21h07

Não chegamos a ter um relacionamento,na verdde,tudo deu erradojánas primeiras aproximações.

agora rola um clima chato,sempre que a encontro em algum lugar. como contornar esta situação?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
25/03/2016 19h51
Não tem como desconhecer alguém, mas tem como fingir que nunca conheceu.
25/03/2016 19h57
Só ignora e segue sua vida.
25/03/2016 20h07
Evita ela e pronto.
anônima
25/03/2016 20h26
tem q ver o pq do clima chato e o melhor é tratar bem e educadamente, às vezes a primeira impressão nao é a q fica.
25/03/2016 21h07
Sendo educado e gentil. O tempo se encarregará das coisas, principalmente se não tiver sido coisa muito séria.
Eu meio que estou na mesma situação. No carnaval fui passar uns dias na casa da minha amiga e fiquei com o cunhado dela. Depois disso não houve mais contato de ambas as partes e agora terá o chá de panela dela e por ser minha amiga não deixarei de ir. Se eu vê-lo tratarei normalmente e vou torcer pra não ficar um clima ruim, hahaha.