Vocês gostam de algo no passado mas tem vergonha de admitir?

1
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
Eu comia Tandy
anônima
7a
Justin Bieber kkk
anônima
7a
simple plan s2
Vou gostar do q do passado?
Um momento por exemplo?
Não entendi rsrs
Em qual sentido? Não entendi muito bem o contexto rs.
Não me recordo
Tipo uns cantores e tal? Vergonha é pouco...
anônima
7a
Obs
eles respondem
8
anônimo
6a
Aquelas bolachas de natal cristalizadas. É um nojo aquilo.
anônimo
7a
Na infância eu adorava comer formiga escondido dos meus pais, dizem que é bom para as vistas, mas é mentira, hoje sofro de miopia e astigmatismo.
anônimo
7a
Meus cabelos!
anônimo
7a
todo traficando e maconheiro são imbecis, burros, tapados, ficam chapados para terem coragem de dar a bunda a outro homem
não me recordo agora
Cara, eu usava cabelo repartido no meio kkkkkk
Não me lembro de nada no momento