Qual usam no dia a dia e qual a melhor que conhecem/ já usaram?

elas perguntam
0 8
elas respondem
14/09/2019 18h35
Não uso nehum (a).
anônima
14/09/2019 18h26
Uso da marykay base + corretivo. Já usei do boticário e da natura também, mas prefiro da marykay mesmo.
anônima
14/09/2019 18h28
Uso há bastante tempo. Não uso corretivo
anônima
14/09/2019 18h34
Eu uso Mary Kay, boticário, vult ou quem disse Berenice?
Essas são as minhas preferidas, então intercalo entre essas três marcas.
Não tenho espinhas, manchas nem nada, só uso para dar uma cara de mais velha mesmo, então não carrego tanto na make.
Se por acaso quiser usar aquela make rebocão diria para você aproveitar essas marcas, se quiser algo mais leve, pode optar por algumas mais em conta.
Uso essas por realmente gostar.
anônima
14/09/2019 18h37
Uso de uma marca bem baratinha. rs
E uso apenas base e quando me lembro, uso pó.
Corretivo nunca usei. Só a base já dá conta.
anônima
14/09/2019 18h40
Uso a base de Pausa para Feminices, até o aplicador dela é bom. E o corretivo é o da Tracta.
anônima
14/09/2019 18h43
A base da Mary Kay é ótima, nunca usei corretivo
14/09/2019 18h47
Comprei a matte da quem disse berenice esse mês e recomendo muito. Ela é bem sequinha. Uso a da Mary Kay também. Não uso corretivo.