você aceita sair com o cara,mas,ele te leva em um lugar chato,meio infantil,completamente desinteressante.este é o primeiro encontro.

para referencia, que lugares você não levar uma mulher?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/03/2016 20h26
Se a pessoa for interessante, o lugar "desinteressante" não vai interferir.
25/03/2016 19h55
Não levar para shows e lugares barulhentos.
Leve ela para um restaurante e depois para um lugar alto da cidade para observar as estrelas *--*
25/03/2016 20h24
é bom saber o q ela gosta tbm eu curtoandar de bicicleta, patins acho legal. Isso pode agradar já q vc nao a conhecemto
anônima
25/03/2016 20h30
Restaurante, cinema e depois ficar conversando no shopping mesmo, happy hour em um dia da semana que não seja tão lotado, boliche, enfim, procure lugares que possa conversar. E se a menina é daquelas que quer ir devagar quanto ao sexo, evite levá-la a locais muito reservados.